top of page
Buscar
  • Janaina Coll

Minha história

A paixão pela fotografia, arquitetura, viagens e artes, me inspiraram a produzir obras que reunissem todos esses elementos, utilizando técnicas exclusivas. Me especializei em fine art (1), aplicação de folha de ouro (2) e fotografia. O resultado é uma coletânea de obras] diferenciadas produzidas com rigorosos critérios técnicos, tendo como inspiração principal a busca pela perfeição e o amor pelo processo criativo. Trabalho com obras personalizadas e de tiragem limitada.

1 – fine art: São impressões fotográficas ou arte digital com altíssimo padrão estético e durabilidade, utiliza -se papel 100% algodão e sem aditivos (gelatina ou outros derivados animais, isentos de lignina, livres de ácidos) tipo de tinta (tinta correta), calibragem do monitor e armazenagem adequada. A fidelidade de cores e qualidade do papel é essencial para transformar uma foto em obra de arte.

2 – Aplicação folha de ouro ou douração é uma técnica minuciosa usada por restauradores de arte sacra, onde se aplica uma finíssima folha de metal dourado para artesanato , dando um acabamento diferenciado à imagem.

18 visualizações0 comentário
bottom of page